Políticas Arca Center

Políticas Arca Center

1. Política de Vendas

1.1. Os preços apresentados na loja são válidos somente para pedidos finalizados no momento da exibição. Apenas os pedidos realizados e com o pagamento já confirmado não sofrerão eventuais alterações no preço.

1.2. A Arca Center se reserva o direito de atender apenas vendas no varejo destinadas a consumidores finais. Vendas para empresas ou lojas devem ser realizadas pelo telefone (21) 3296-9327 ou pelo e-mail vendas@unipro.com.br

1.3. O valor do frete, tempo de entrega e o processo de transporte são de inteira responsabilidade da transportadora.

    1.3.1. Caso ocorra atraso na entrega ou o produto não seja entregue no endereço informado, a Arca Center entrará com uma solicitação junto à transportadora, que possui prazo para resposta de até 10 dias úteis, podendo esse ser prorrogado.

1.4. Na compra de Livros Digitais é disponibilizado para o cliente 5 (cinco) downloads do livro no formato e-pub. Caso o cliente ultrapasse esse limite, será necessário um estudo de cada caso em que a Arca Center pode se reservar o direito de não liberar mais downloads.

1.5. Para compras em boleto o vencimento do mesmo ocorre 3 dias após a realização da compra, sendo este prazo gerado automaticamente pelo banco.

    1.5.1. Caso o boleto vença e o pagamento não tenha sido realizado, o pedido será cancelado e o cliente deverá realizar uma nova compra. Em caso de produtos com senha, o cliente deverá solicitar uma nova senha.

 

2. Política de Privacidade e Segurança

2.1. Com o objetivo de respeitar e proteger os clientes da Arca Center garantimos total sigilo e privacidade de todos os dados, dentro dos mais rigorosos padrões de segurança da internet.

2.2. A Arca Center se reserva o direito de utilizar as informações cadastrais dos clientes para envio de avisos importantes, como andamento de pedido, e também para a conferência dos dados informados à loja.

 

3. Política de Troca e Devolução

3.1. No ato de recebimento do pedido, confira se todos os produtos foram entregues na quantidade correta e se estão devidamente lacrados. Caso o produto apresente algum tipo irregularidade, como: embalagem, avaria ou entrega divergente do pedido, solicite a troca em até 7 (sete) dias corridos ao recebimento.

3.2. Nos casos de desistência ou insatisfação com qualquer produto adquirido na loja, o cliente deverá efetuar a solicitação de devolução em até 7 (sete) dias corridos, a contar da data do recebimento do produto.  Após esse prazo, a Arca Center ficará impedida de acatar a solicitação.

    3.2.1. Em caso de desistência no prazo legal, o produto deve estar em perfeitas condições de uso. No caso de itens de vestuário, não podem ter sido lavados ou apresentar qualquer aspecto de utilização, com por exemplo, mau odor.

    3.2.2. Em caso de estorno, a devolução do valor ocorrerá por meio de depósito na conta do cliente após a chegada do produto em nosso estoque. Em pagamentos via cartão de crédito, o estorno só será realizado após a empresa receber o valor por parte da administradora do cartão, o que ocorre em um prazo de 30 (dias) corridos. Caso a compra tenha sido feita de forma parcelada, o estorno ocorrerá à medida que a empresa receber os valores. Essas regras também se aplicam para os pagamentos via Paypal, sendo que o prazo para o estorno é de 10 (dias) úteis.

3.3. Para produtos com defeito, a solicitação de troca deverá ocorrer em até 7 (sete) dias corridos, a contar da data do recebimento do produto.

    3.3.1. Todos os produtos devolvidos com algum tipo de defeito passarão por uma análise técnica. No caso de ser detectada má utilização do produto, ou não for constatado o defeito mencionado, com devidos laudos técnicos, ou em caso de reclamações efetuadas fora do prazo   estabelecido, o produto será devolvido ao cliente sem prévio aviso e sem eventual troca.

    3.3.2. Caso o cliente opte pela devolução do valor pago, as regras do item 3.2.2 serão aplicadas da mesma forma.

3.4. Todas as solicitações acima devem ser feitas por e-mail, no endereço: faleconosco@arcacenter.com.br.

3.5. É obrigatória a apresentação da Nota Fiscal do pedido para que qualquer uma das solicitações acima seja atendida. Caso o cliente não a possua, não poderemos acatar as solicitações.

 

As políticas da Loja Virtual Arca Center são amparadas no Código de Defesa do Consumidor, bem como validadas por nosso Departamento Jurídico.