POLÍTICA DE TROCAS E DEVOLUÇÕES – ARCACENTER

Para produtos adquiridos em nosso site, o cliente pode efetuar com tranquilidade a troca ou devolução no prazo de 07 (sete) dias a contar do recebimento.

Em caso de defeito, o prazo para solicitar a troca é de até 07 (sete) dias a contar do recebimento. Após esse prazo, o cliente deve valer-se da garantia disponibilizada pelo fabricante do produto.

O produto deve ser devolvido em sua embalagem original, da mesma maneira em que foi enviado, sendo grátis a primeira troca.

A partir da segunda troca, a devolução do produto e os custos do frete ficam por conta do cliente, podendo ser pagos via boleto bancário, ou com o mesmo cartão de crédito ou débito utilizado na compra.

Após a devolução, em caso de análise desfavorável, o produto será automaticamente devolvido para o cliente, sem comunicação prévia, no endereço do pedido de origem e o processo de troca será cancelado.

Escolhido o item a ser trocado, o cliente deve entrar em contato com o SAC, descrevendo a razão da troca ou devolução. Caso as razões se adequem à política de troca da empresa, no prazo de 10 (dez) dias, o cliente receberá o código de postagem, devendo dirigir-se a uma agência dos correios e postar o produto em sua embalagem original, da mesma maneira em que foi enviado.

Se desejar trocar o produto adquirido por outro produto, ou caso o produto adquirido não esteja mais disponível, o cliente receberá um vale-compra no mesmo valor que o produto devolvido. O vale-compra tem validade de 90 (noventa) dias.

Nossos prazos para troca podem variar de acordo com o item adquirido e a localidade de postagem do produto. O prazo para análise do produto recebido e a liberação do pedido de troca em nosso estoque é de até 10 (dez) dias uteis.

Após esta data, o prazo de entrega é o mesmo do pedido inicial.

Caso haja mudança de endereço, a mesma deve ser informada à empresa no ato do pedido de troca, não sendo mais possível alterá-lo após esta etapa. Para maiores informações entre em contato com o nosso SAC.